Ficou com dúvidas?

Como faço para abrir minha conta gratuita na Genial Investimentos?

A abertura de conta é 100% gratuita e pode ser iniciada através do site: .genialinvestimentos.com.br, selecionando a opção “ABRA SUA CONTA”. Você também pode abrir sua conta diretamente pelo nosso aplicativo disponível no App Store ou Google Play. Durante o processo, será solicitado uma selfie e uma foto do seu documento, por isso, é importante ter em mãos o seu documento. Preencha os campos com todas as informações solicitadas.


Qual o processo para abertura de conta para menor de idade? 

O processo continua o mesmo citado na pergunta anterior. Adicionalmente, por ser menor de idade, não é necessário selfie do menor, apenas do responsável legal.


Sou estrangeiro, posso ser cliente Genial Investimentos? 

Sim. É necessário ter CPF e RNE. A abertura de conta pode ser feita através do site: www.genialinvestimentos.com.br ou do nosso app.


Como ativar meu token? 

O Token garante a segurança em todas as suas movimentações financeiras. Para ativá-lo, é preciso baixar o nosso aplicativo disponível no App Store ou Google Play. Depois, você deve: inserir seu e-mail > clicar no botão "token" > digitar a senha de acesso. Você receberá um código de verificação via mensagem sms no telefone cadastrado. Caso não receba, clique na opção "não recebi o código". Você pode optar pelo reenvio do código por mensagem de texto ou por chamada de voz. Em seguida, você deve digitar: o código recebido e tirar uma selfie para registro de biometria facial. Feito isso, o token é ativado.


Como faço para continuar um cadastro que iniciei anteriormente? 

Se você iniciou um cadastro e deseja retomá-lo, basta acessar nosso app que, automaticamente, será encaminhado(a) para continuar o preenchimento de onde parou. Caso não seja direcionado automaticamente, acesse a opção “Já sou cliente Genial” e digite o seu e-mail utilizado no seu cadastro. Em seguida, selecione a opção “Acessar conta”. Será informado que você tem um cadastro em andamento. Na próxima tela, será solicitado o código de continuação de cadastro. Caso não o tenha recebido, por e-mail ou pelo SMS, acione a opção “Não recebi um código”.


É seguro investir com a Genial? 

Somos autorizados pelo Banco Central e pela Comissão de Valores Mobiliários (CVM), órgãos responsáveis, entre outras funções, pela fiscalização de instituições financeiras como bancos e corretoras de valores. Também somos certificados pela B3, o que garante a transparência e a segurança dos investidores. Isso porque comprova o registro da aplicação do cliente em várias modalidades de investimento, como Certificado de Depósito Bancário (CDB), Certificado de Recebíveis Imobiliário (CRI) e do Agronegócio (CRA), e Letra de Crédito Imobiliário (LCI) e do Agronegócio (LCA). Também possuímos o selo B3 Qualificação Operacional, que comprova que a corretora Genial tem estrutura para prestar atendimento e assessoria financeira a clientes de varejo, além de fazer prospecção, execução de ordens e distribuição de produtos. Além disso, temos o selo de autorregulação Anbima: a Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais trabalha com esse código de melhores práticas. Assim, as instituições participantes aplicam as diretrizes para garantir um mercado seguro e competitivo para o investidor. Outra importante característica da Genial Investimentos é a adoção do Comitê de Boas Práticas ESG, que se refere à governança ambiental, social e corporativa.

Você quer um App pra investir.

Rafael Zlot – CIO de Renda Fixa. Iniciou sua carreira no Banco Pactual em 1995 como analista de Dívida Externa. Em 1998, participou da criação da JGP, onde foi trader sênior de Câmbio e Renda Fixa por 7 anos. Em 2006, foi sócio-fundador da Tradewire Group, onde foi membro do comitê-executivo. Ingressou no Grupo Genial em 2010 como gestor responsável pelas estratégias de Renda Fixa e Crédito Privado. É formado em Engenharia de Produção Mecânica pela PUC-RJ, com bolsa de desempenho acadêmico e do CNPq no Depto. de Matemática. 


Alexandre Donini – Gestor/Trader de Renda Fixa. Iniciou sua carreira na Tradewire Group em 2007 como Equity Sales Trader. Ingressou no Grupo Genial em 2011 como analista/trader de Renda Fixa. Em 2014, se tornou sócio e, em 2017, diretor e membro do comitê de investimentos. É formado em Administração de Empresas, com ênfase em Finanças, pela ESPM-SP. 


Ricardo Imamura – Gestor imobiliário. Iniciou sua carreira em 2012 no HSBC. Soma passagens por Itaú BBA, Quatá Investimentos, RBR AM e Mint Capital, como analista de Crédito e Gestão. Ingressou no Grupo Genial em 2022. É formado em Economia pelo Insper. 


Rodrigo Selles – CIO de Ativos Ilíquidos. Possui mais de 20 anos de experiência na estruturação de FIIs, FIPs e desenvolvimento e investimento no setor de shopping center e projetos comerciais. Ingressou no Grupo Genial em 2010 como responsável pela gestão dos FDICs, FIPs e FIIs. É graduado em Engenharia Civil pela PUC–RJ. 


Rafael Vasconcelos – Gestor de Ativos Ilíquidos. Possui mais de 17 anos de experiência nos setores imobiliário e de energia. Iniciou sua carreira em 2005 no Banco CR2 e soma passagens por CR2 Empreendimentos Imobiliários e Polo Capital, atuando na gestão de fundos imobiliários. Ingressou no Grupo Genial em 2016 e participa da gestão de FIIs, FIPs e FIDCs, principalmente nos segmentos Imobiliário, Energia, Agro, Óleo & Gás. É administrador de carteiras de valores mobiliários registrado na CVM, possui certificação em Private Equity  pela The Wharton School e MBA em Gestão de Negócios Imobiliários e da Construção Civil pela FGV-RJ. É engenheiro mecânico pela UFRJ.


Felipe Soares – Gestor de Real Estate e M&A. Iniciou sua carreira em 2006 na PGIM Real Estate (Latam), sendo responsável pela gestão de fundos de private equity imobiliários. Em 2010, ingressou na área de Novos Negócios da PDG Realty. Ingressou no Grupo Genial em 2019 e participa da estruturação e captação de FIIs e CRIs. É graduado em Administração de Empresas pela PUC-RJ e possui MBA em Private Equity e Venture Capital pela FGV-RJ. 


Roberto Lira – CIO de Renda Variável. Iniciou sua carreira em 2003 na Fundação Telos, como gestor de investimentos. Em 2007, foi para o Icatu Vanguarda, como head de Renda Variável. Ingressou no Grupo Genial em 2022, como sócio e head de Renda Variável. É gestor credenciado pela CVM desde 2006, com formação em Economia e mestrado em Administração de Empresas e Finanças pela Coppead-UFRJ.


João Pedro Heimlich – Analista de Renda Variável. Iniciou sua carreira em 2019 na área de Research de Renda Variável da Icatu Vanguarda. Ingressou no Grupo Genial em 2022, sendo responsável pela cobertura dos setores de Óleo & Gás, Papel & Celulose e Financeiro. Possui certificado ANBIMA – CGA e formação em Engenharia de Produção pela PUC-RJ. 


Arthur Canito – Analista de Renda Variável. Iniciou sua carreira em 2012 no BNDES e teve passagens pela B2W/Lasa e Icatu Vanguarda. Ingressou no Grupo Genial em 2022. É formado em Economia pela UERJ. 


Bernardo Roque – Gestor/Analista de Renda Variável. Iniciou sua carreira em 2016 na área de Research de Renda Variável da Icatu Vanguarda. Ingressou no Grupo Genial em 2022. É formado em Economia pela PUC-RJ. 


João Lima – Analista de Renda Variável. Iniciou sua carreira em 2016 na Renta Investimentos e passou por A2B Group e Icatu Vanguarda. Ingressou no Grupo Genial em 2022. Tem formação em Engenharia de Produção pela PUC-RJ, pós-graduação em Administração pela FGV-RJ e MBA pela COPPEAD. 


Wilson Adler – Analista de Renda Variável. Iniciou sua carreira em 2012 no Itaú. Ingressou no Grupo Genial em 2017. É formado em Administração pela UNIVERSO. 

A gente fez um App para mudar sua vida.

Tudo em um só lugar

Conta corrente e conta investimento no mesmo app.

Segurança total

Somos certificados pela B3 e autorizados pelo Banco Central e pela CVM.

Mais fácil de usar

Navegação simples e sem complicação para facilitar suas movimentações.

Serviços financeiros

Você pode fazer DOC, TED ou PIX e pagar boletos com toda a facilidade.

Centenas de produtos

Acesso às melhores oportunidades de investimento em primeira mão.

Resultados em tempo real

Sua evolução em gráficos e informações fáceis de entender.

Quem pode investir no produto?

O CDB 220% do CDI é um produto exclusivo para novos clientes e clientes inativos da Genial. Para abrir sua conta, baixe o nosso aplicativo.

Como faço para abrir minha conta gratuita na Genial Investimentos?

A abertura de conta é 100% gratuita e feita diretamente pelo nosso aplicativo, disponível na App Store ouno Google Play. Durante o processo, serão solicitadas uma selfie e uma foto do seu documento, por isso, é importante tê-lo em mãos. Preencha os campos com todas as informações solicitadas.

É seguro investir com a Genial?

Somos autorizados pelo Banco Central e pela Comissão de Valores Mobiliários (CVM), órgãos responsáveis, entre outras funções, pela fiscalização de instituições financeiras como bancos e corretoras de valores. Também somos certificados pela B3, o que garante a transparência e a segurança dos investidores. Isso porque comprova o registro da aplicação do cliente em várias modalidades de investimento, como Certificado de Depósito Bancário (CDB), Certificado de Recebíveis Imobiliário (CRI) e do Agronegócio (CRA), e Letra de Crédito Imobiliário (LCI) e do Agronegócio (LCA). Também possuímos o selo B3 Qualificação Operacional, que comprova que a corretora Genial tem estrutura para prestar atendimento e assessoria financeira a clientes de varejo, além de fazer prospecção, execução de ordens e distribuição de produtos. Além disso, temos o selo de autorregulação Anbima: a Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais trabalha com esse código de melhores práticas. Assim, as instituições participantes aplicam as diretrizes para garantir um mercado seguro e competitivo para o investidor. Outra importante característica da Genial Investimentos é a adoção do Comitê de Boas Práticas ESG, que se refere à governança ambiental, social e corporativa.

Quanto posso investir nesse produto?

A partir de 07/05/2024, os clientes elegíveis terão até as 15h do dia 15/06/2024 para realizar o aporte dos R$3.000,00 no CDB 220%. o valor mínimo para investimento é de R$1.000,00 e o máximo é de R$ 3.000,00. O valor pode ser aplicado num único aporte ou fracionado em alguns aportes (respeitando o mínimo de investimento por boleta de R$ 1.000,00) dentro do período de vigência da campanha. Após as 15h do dia 15/06/2024 não será mais possível investir.

O que diferencia o CDB da poupança?

Fazendo uma aplicação em CDB, o rendimento não fica atrelado ao aniversário da poupança. Isso quer dizer que, se você precisar resgatar algum valor um dia, o rendimento será calculado e pago, caso tenha optado por um CDB com liquidez diária. Além disso, o CDB rende mais do que a poupança.

Qual a principal vantagem de investir em CDB?

Fazer uma aplicação em CDB é investir com segurança. Além do baixo risco, o CDB tem garantia do FGC (Fundo Garantidor de Créditos), que se responsabiliza pela recuperação de depósitos e créditos em instituições financeiras, em caso de falência, no limite de R$ 250 mil (por CPF e por instituição financeira) e no agregado de quatro instituições financeiras (cada uma no limite individual de R$ 250 mil).

O que garante a proteção do FGC?

Apesar de as chances serem mínimas, caso a instituição financeira que lançou o título venha a falir, o Fundo Garantidor de Créditos (FGC) se responsabiliza para que você recupere até R$ 250 mil, por CPF e por instituição financeira, e no agregado de até quatro instituições financeiras (cada uma no limite individual de R$ 250 mil).

Posso resgatar meu investimento quando quiser?

Sim, se precisar resgatar seu investimento no CDB 220% Genial , seu dinheiro fica disponível em 1 dia útil.

Abra sua conta gratuita e aproveite

1- Baixe o app da Genial e abra sua conta gratuita
2-Assim que acessar o app, você verá o banner do CDB 220%
3- Clique em "Investir agora" para ser redirecionado à página do produto
4- Escolha quanto investir. Lembre-se que o limite é R$3.000,00 e você só terá acesso a este CDB uma única vez
5- Confirme o valor e insira sua assinatura eletrônica
6- Pronto! Seu dinheiro está pronto para começar a render

Rafael Zlot – CIO de Renda Fixa. Iniciou sua carreira no Banco Pactual em 1995 como analista de Dívida Externa. Em 1998, participou da criação da JGP, onde foi trader sênior de Câmbio e Renda Fixa por 7 anos. Em 2006, foi sócio-fundador da Tradewire Group, onde foi membro do comitê-executivo. Ingressou no Grupo Genial em 2010 como gestor responsável pelas estratégias de Renda Fixa e Crédito Privado. É formado em Engenharia de Produção Mecânica pela PUC-RJ, com bolsa de desempenho acadêmico e do CNPq no Depto. de Matemática. 


Alexandre Donini – Gestor/Trader de Renda Fixa. Iniciou sua carreira na Tradewire Group em 2007 como Equity Sales Trader. Ingressou no Grupo Genial em 2011 como analista/trader de Renda Fixa. Em 2014, se tornou sócio e, em 2017, diretor e membro do comitê de investimentos. É formado em Administração de Empresas, com ênfase em Finanças, pela ESPM-SP. 


Ricardo Imamura – Gestor imobiliário. Iniciou sua carreira em 2012 no HSBC. Soma passagens por Itaú BBA, Quatá Investimentos, RBR AM e Mint Capital, como analista de Crédito e Gestão. Ingressou no Grupo Genial em 2022. É formado em Economia pelo Insper. 


Rodrigo Selles – CIO de Ativos Ilíquidos. Possui mais de 20 anos de experiência na estruturação de FIIs, FIPs e desenvolvimento e investimento no setor de shopping center e projetos comerciais. Ingressou no Grupo Genial em 2010 como responsável pela gestão dos FDICs, FIPs e FIIs. É graduado em Engenharia Civil pela PUC–RJ. 


Rafael Vasconcelos – Gestor de Ativos Ilíquidos. Possui mais de 17 anos de experiência nos setores imobiliário e de energia. Iniciou sua carreira em 2005 no Banco CR2 e soma passagens por CR2 Empreendimentos Imobiliários e Polo Capital, atuando na gestão de fundos imobiliários. Ingressou no Grupo Genial em 2016 e participa da gestão de FIIs, FIPs e FIDCs, principalmente nos segmentos Imobiliário, Energia, Agro, Óleo & Gás. É administrador de carteiras de valores mobiliários registrado na CVM, possui certificação em Private Equity  pela The Wharton School e MBA em Gestão de Negócios Imobiliários e da Construção Civil pela FGV-RJ. É engenheiro mecânico pela UFRJ.


Felipe Soares – Gestor de Real Estate e M&A. Iniciou sua carreira em 2006 na PGIM Real Estate (Latam), sendo responsável pela gestão de fundos de private equity imobiliários. Em 2010, ingressou na área de Novos Negócios da PDG Realty. Ingressou no Grupo Genial em 2019 e participa da estruturação e captação de FIIs e CRIs. É graduado em Administração de Empresas pela PUC-RJ e possui MBA em Private Equity e Venture Capital pela FGV-RJ. 


Roberto Lira – CIO de Renda Variável. Iniciou sua carreira em 2003 na Fundação Telos, como gestor de investimentos. Em 2007, foi para o Icatu Vanguarda, como head de Renda Variável. Ingressou no Grupo Genial em 2022, como sócio e head de Renda Variável. É gestor credenciado pela CVM desde 2006, com formação em Economia e mestrado em Administração de Empresas e Finanças pela Coppead-UFRJ.


João Pedro Heimlich – Analista de Renda Variável. Iniciou sua carreira em 2019 na área de Research de Renda Variável da Icatu Vanguarda. Ingressou no Grupo Genial em 2022, sendo responsável pela cobertura dos setores de Óleo & Gás, Papel & Celulose e Financeiro. Possui certificado ANBIMA – CGA e formação em Engenharia de Produção pela PUC-RJ. 


Arthur Canito – Analista de Renda Variável. Iniciou sua carreira em 2012 no BNDES e teve passagens pela B2W/Lasa e Icatu Vanguarda. Ingressou no Grupo Genial em 2022. É formado em Economia pela UERJ. 


Bernardo Roque – Gestor/Analista de Renda Variável. Iniciou sua carreira em 2016 na área de Research de Renda Variável da Icatu Vanguarda. Ingressou no Grupo Genial em 2022. É formado em Economia pela PUC-RJ. 


João Lima – Analista de Renda Variável. Iniciou sua carreira em 2016 na Renta Investimentos e passou por A2B Group e Icatu Vanguarda. Ingressou no Grupo Genial em 2022. Tem formação em Engenharia de Produção pela PUC-RJ, pós-graduação em Administração pela FGV-RJ e MBA pela COPPEAD. 


Wilson Adler – Analista de Renda Variável. Iniciou sua carreira em 2012 no Itaú. Ingressou no Grupo Genial em 2017. É formado em Administração pela UNIVERSO. 

CDB do Banco Genial ✔
Rendimento de 220% do CDI ✔
Prazo de 2 meses ✔
Liquidez diária ✔
Investimento máximo de R$ 3.000,00 ✔
Garantido pelo FGC (Fundo Garantidor de Créditos) ✔
Simples e seguro ✔
Exclusivo para novos clientes Genial ✔

Rafael Zlot – CIO de Renda Fixa. Iniciou sua carreira no Banco Pactual em 1995 como analista de Dívida Externa. Em 1998, participou da criação da JGP, onde foi trader sênior de Câmbio e Renda Fixa por 7 anos. Em 2006, foi sócio-fundador da Tradewire Group, onde foi membro do comitê-executivo. Ingressou no Grupo Genial em 2010 como gestor responsável pelas estratégias de Renda Fixa e Crédito Privado. É formado em Engenharia de Produção Mecânica pela PUC-RJ, com bolsa de desempenho acadêmico e do CNPq no Depto. de Matemática. 


Alexandre Donini – Gestor/Trader de Renda Fixa. Iniciou sua carreira na Tradewire Group em 2007 como Equity Sales Trader. Ingressou no Grupo Genial em 2011 como analista/trader de Renda Fixa. Em 2014, se tornou sócio e, em 2017, diretor e membro do comitê de investimentos. É formado em Administração de Empresas, com ênfase em Finanças, pela ESPM-SP. 


Ricardo Imamura – Gestor imobiliário. Iniciou sua carreira em 2012 no HSBC. Soma passagens por Itaú BBA, Quatá Investimentos, RBR AM e Mint Capital, como analista de Crédito e Gestão. Ingressou no Grupo Genial em 2022. É formado em Economia pelo Insper. 


Rodrigo Selles – CIO de Ativos Ilíquidos. Possui mais de 20 anos de experiência na estruturação de FIIs, FIPs e desenvolvimento e investimento no setor de shopping center e projetos comerciais. Ingressou no Grupo Genial em 2010 como responsável pela gestão dos FDICs, FIPs e FIIs. É graduado em Engenharia Civil pela PUC–RJ. 


Rafael Vasconcelos – Gestor de Ativos Ilíquidos. Possui mais de 17 anos de experiência nos setores imobiliário e de energia. Iniciou sua carreira em 2005 no Banco CR2 e soma passagens por CR2 Empreendimentos Imobiliários e Polo Capital, atuando na gestão de fundos imobiliários. Ingressou no Grupo Genial em 2016 e participa da gestão de FIIs, FIPs e FIDCs, principalmente nos segmentos Imobiliário, Energia, Agro, Óleo & Gás. É administrador de carteiras de valores mobiliários registrado na CVM, possui certificação em Private Equity  pela The Wharton School e MBA em Gestão de Negócios Imobiliários e da Construção Civil pela FGV-RJ. É engenheiro mecânico pela UFRJ.


Felipe Soares – Gestor de Real Estate e M&A. Iniciou sua carreira em 2006 na PGIM Real Estate (Latam), sendo responsável pela gestão de fundos de private equity imobiliários. Em 2010, ingressou na área de Novos Negócios da PDG Realty. Ingressou no Grupo Genial em 2019 e participa da estruturação e captação de FIIs e CRIs. É graduado em Administração de Empresas pela PUC-RJ e possui MBA em Private Equity e Venture Capital pela FGV-RJ. 


Roberto Lira – CIO de Renda Variável. Iniciou sua carreira em 2003 na Fundação Telos, como gestor de investimentos. Em 2007, foi para o Icatu Vanguarda, como head de Renda Variável. Ingressou no Grupo Genial em 2022, como sócio e head de Renda Variável. É gestor credenciado pela CVM desde 2006, com formação em Economia e mestrado em Administração de Empresas e Finanças pela Coppead-UFRJ.


João Pedro Heimlich – Analista de Renda Variável. Iniciou sua carreira em 2019 na área de Research de Renda Variável da Icatu Vanguarda. Ingressou no Grupo Genial em 2022, sendo responsável pela cobertura dos setores de Óleo & Gás, Papel & Celulose e Financeiro. Possui certificado ANBIMA – CGA e formação em Engenharia de Produção pela PUC-RJ. 


Arthur Canito – Analista de Renda Variável. Iniciou sua carreira em 2012 no BNDES e teve passagens pela B2W/Lasa e Icatu Vanguarda. Ingressou no Grupo Genial em 2022. É formado em Economia pela UERJ. 


Bernardo Roque – Gestor/Analista de Renda Variável. Iniciou sua carreira em 2016 na área de Research de Renda Variável da Icatu Vanguarda. Ingressou no Grupo Genial em 2022. É formado em Economia pela PUC-RJ. 


João Lima – Analista de Renda Variável. Iniciou sua carreira em 2016 na Renta Investimentos e passou por A2B Group e Icatu Vanguarda. Ingressou no Grupo Genial em 2022. Tem formação em Engenharia de Produção pela PUC-RJ, pós-graduação em Administração pela FGV-RJ e MBA pela COPPEAD. 


Wilson Adler – Analista de Renda Variável. Iniciou sua carreira em 2012 no Itaú. Ingressou no Grupo Genial em 2017. É formado em Administração pela UNIVERSO. 

O valor máximo para investir é de R$ 3.000,00.

Uma das vantagens do CDB 220% do CDI é a liberdade de resgatar o dinheiro sempre que precisar. Caso seja antes do vencimento, o valor dos juros será proporcional ao tempo.

E para resgatar o dinheiro?

O Certificado de Depósito Bancário (CDB) é um tipo de renda fixa. Na prática, você empresta dinheiro para bancos e instituições financeiras captarem recursos, já sabendo quanto receberá de juros quando terminar o período contratado.

A segurança da poupança com muito mais rentabilidade.

Rentabilidade de 2 meses do CDB 220% vs 2 meses de poupança, referente ao período de 8/03/2024 a 08/05/2024. Dados retirados dos sites CALC Powered by B3 (calculadorarendafixa.com.br) e SGS - Sistema Gerenciador de Séries Temporais (bcb.gov.br)

Quero investir

por tempo limitado

E para resgatar o dinheiro?

GENIAL INVESTIMENTOS CORRETORA DE VALORES MOBILIÁRIOS S.A.
CNPJ: 27.652.684/0001-62 

Av. Brg. Faria Lima, 3400 - Itaim Bibi, São Paulo - SP  – CEP 04538-132
www.genialinvestimentos.com.br

GENIAL INVESTIMENTOS CORRETORA DE VALORES MOBILIÁRIOS S.A.
CNPJ: 27.652.684/0001-62 

Av. Brg. Faria Lima, 3400 - Itaim Bibi, São Paulo - SP  – CEP 04538-132
www.genialinvestimentos.com.br

Seus dados fornecidos serão usados com a finalidade de uma oportunidade, notícias sobre investimentos e contato da Genial Investimentos. Para mais informações, visite  nossa política de privacidade .

Você está conectado à Genial, a Plataforma de Investimentos Digital da Genial Investimentos Corretora de Valores Mobiliários S.A. Toda comunicação através da rede mundial de computadores está sujeita a interrupções, podendo invalidar ordens ou negociações. A Genial exime-se de responsabilidade pelos danos sofridos por seus clientes devido a força de falhas de serviços disponibilizados por terceiros, incluindo, sem limitação, aqueles conexos à rede mundial de computadores.

Esta instituição é aderente ao código ANBIMA de regulação e melhores práticas para atividade de distribuição de produtos de investimento no varejo. Os instrumentos financeiros discutidos, apresentados ou oferecidos neste material podem não ser adequados para todos os investidores. Esta comunicação não leva em consideração os objetivos de investimento, situação financeira ou necessidades específicas de qualquer investidor, não devendo servir como única fonte de informações no processo decisório do investidor que, antes de decidir, deverá realizar uma avaliação minuciosa do produto e respectivos riscos face a seus objetivos pessoais e à sua tolerância a risco (Suitability), preferencialmente por meio de profissional qualificado. Investimentos nos mercados financeiros e de capitais estão sujeitos a riscos de perda superior ao valor total do capital investido. O conteúdo apresentado não se trata de recomendação, indicação e/ou aconselhamento de investimento, sendo única e exclusiva responsabilidade do investidor a tomada de decisão. A rentabilidade obtida no passado não representa garantia de rentabilidade futura. Fundos de investimento não contam com garantia do administrador do fundo, do gestor da carteira, de qualquer mecanismo de seguro ou, ainda, do Fundo Garantidor de Créditos/FGC. Para avaliação da performance de fundos de investimento é recomendável a análise de um período de, no mínimo, 12 (doze) meses.

Reclamações:

E-mail: ouvidoria@genialinvestimentos.com.br

Ouvidoria: 0800-605-8888

Siga a gente nas redes sociais!

Baixe o nosso aplicativo

Fale com a gente

CENTRAL DE ATENDIMENTO
Facebook Genial Investimentos
Facebook Genial Investimentos
Twitter Genial Investimentos
LinkedIn Genial Investimentos
YouTube Genial Investimentos
Instagram Genial Investimentos

Descubra como investir pode ser simples, acessível e seguro.

Descubra como investir pode ser simples e acessível.

+ de R$170 bi em ativos

+ de 1.2 milhões de clientes

Invista hoje.

Resgate seu futuro.

Abra sua conta

Uma das maiores plataformas de investimentos.

Mais de 1,5 mi de clientes

Mais de R$ 210 bi em ativos

Abra sua conta na Genial

Uma das maiores plataformas de investimentos.

Invista hoje.

Resgate seu futuro.

Porque vale investir no CDB 220% da Genial

Rafael Zlot – CIO de Renda Fixa. Iniciou sua carreira no Banco Pactual em 1995 como analista de Dívida Externa. Em 1998, participou da criação da JGP, onde foi trader sênior de Câmbio e Renda Fixa por 7 anos. Em 2006, foi sócio-fundador da Tradewire Group, onde foi membro do comitê-executivo. Ingressou no Grupo Genial em 2010 como gestor responsável pelas estratégias de Renda Fixa e Crédito Privado. É formado em Engenharia de Produção Mecânica pela PUC-RJ, com bolsa de desempenho acadêmico e do CNPq no Depto. de Matemática. 


Alexandre Donini – Gestor/Trader de Renda Fixa. Iniciou sua carreira na Tradewire Group em 2007 como Equity Sales Trader. Ingressou no Grupo Genial em 2011 como analista/trader de Renda Fixa. Em 2014, se tornou sócio e, em 2017, diretor e membro do comitê de investimentos. É formado em Administração de Empresas, com ênfase em Finanças, pela ESPM-SP. 


Ricardo Imamura – Gestor imobiliário. Iniciou sua carreira em 2012 no HSBC. Soma passagens por Itaú BBA, Quatá Investimentos, RBR AM e Mint Capital, como analista de Crédito e Gestão. Ingressou no Grupo Genial em 2022. É formado em Economia pelo Insper. 


Rodrigo Selles – CIO de Ativos Ilíquidos. Possui mais de 20 anos de experiência na estruturação de FIIs, FIPs e desenvolvimento e investimento no setor de shopping center e projetos comerciais. Ingressou no Grupo Genial em 2010 como responsável pela gestão dos FDICs, FIPs e FIIs. É graduado em Engenharia Civil pela PUC–RJ. 


Rafael Vasconcelos – Gestor de Ativos Ilíquidos. Possui mais de 17 anos de experiência nos setores imobiliário e de energia. Iniciou sua carreira em 2005 no Banco CR2 e soma passagens por CR2 Empreendimentos Imobiliários e Polo Capital, atuando na gestão de fundos imobiliários. Ingressou no Grupo Genial em 2016 e participa da gestão de FIIs, FIPs e FIDCs, principalmente nos segmentos Imobiliário, Energia, Agro, Óleo & Gás. É administrador de carteiras de valores mobiliários registrado na CVM, possui certificação em Private Equity  pela The Wharton School e MBA em Gestão de Negócios Imobiliários e da Construção Civil pela FGV-RJ. É engenheiro mecânico pela UFRJ.


Felipe Soares – Gestor de Real Estate e M&A. Iniciou sua carreira em 2006 na PGIM Real Estate (Latam), sendo responsável pela gestão de fundos de private equity imobiliários. Em 2010, ingressou na área de Novos Negócios da PDG Realty. Ingressou no Grupo Genial em 2019 e participa da estruturação e captação de FIIs e CRIs. É graduado em Administração de Empresas pela PUC-RJ e possui MBA em Private Equity e Venture Capital pela FGV-RJ. 


Roberto Lira – CIO de Renda Variável. Iniciou sua carreira em 2003 na Fundação Telos, como gestor de investimentos. Em 2007, foi para o Icatu Vanguarda, como head de Renda Variável. Ingressou no Grupo Genial em 2022, como sócio e head de Renda Variável. É gestor credenciado pela CVM desde 2006, com formação em Economia e mestrado em Administração de Empresas e Finanças pela Coppead-UFRJ.


João Pedro Heimlich – Analista de Renda Variável. Iniciou sua carreira em 2019 na área de Research de Renda Variável da Icatu Vanguarda. Ingressou no Grupo Genial em 2022, sendo responsável pela cobertura dos setores de Óleo & Gás, Papel & Celulose e Financeiro. Possui certificado ANBIMA – CGA e formação em Engenharia de Produção pela PUC-RJ. 


Arthur Canito – Analista de Renda Variável. Iniciou sua carreira em 2012 no BNDES e teve passagens pela B2W/Lasa e Icatu Vanguarda. Ingressou no Grupo Genial em 2022. É formado em Economia pela UERJ. 


Bernardo Roque – Gestor/Analista de Renda Variável. Iniciou sua carreira em 2016 na área de Research de Renda Variável da Icatu Vanguarda. Ingressou no Grupo Genial em 2022. É formado em Economia pela PUC-RJ. 


João Lima – Analista de Renda Variável. Iniciou sua carreira em 2016 na Renta Investimentos e passou por A2B Group e Icatu Vanguarda. Ingressou no Grupo Genial em 2022. Tem formação em Engenharia de Produção pela PUC-RJ, pós-graduação em Administração pela FGV-RJ e MBA pela COPPEAD. 


Wilson Adler – Analista de Renda Variável. Iniciou sua carreira em 2012 no Itaú. Ingressou no Grupo Genial em 2017. É formado em Administração pela UNIVERSO. 

Estabilidade
Vinculado ao CDI, índice com melhor desempenho em diferentes cenários econômicos.

Previsibilidade
Você sabe com antecedência a quantia que vai receber.

Proteção FGC 
Mais segurança e proteção de até R$250.000,00 para os seus investimentos.

Liquidez
O resgate pode ser feito sempre que você precisar.

Abra sua contaQuero investir

É fácil fazer seu dinheiro render

Baixe o nosso aplicativo

Rende mais que o triplo da poupança.

O CDB 220% do CDI é um produto exclusivo para novos clientes e clientes inativos da Genial. A partir de 05/07/2024, os clientes elegíveis terão até as 15h do dia 15/07/2024 para realizar o aporte de R$3.000,00 no CDB 220%. O valor mínimo para investimento é de R$ 1.000,00 e o máximo é de R$ 3.000,00. O valor pode ser aplicado num único aporte ou fracionado em alguns aportes (respeitando o mínimo de investimento por boleto de R$ 1.000,00) dentro do período de vigência da campanha. Após as 15h do dia 15/07/2024 não será mais possível investir.

Ao prosseguir, você autoriza a Genial a coletar seus dados pessoais de acordo com a nossa Política de Privacidade, com envio de novidades, conteúdo informativo, analítico e publicitário sobre produtos e serviços da Genial e de seus parceiros; e aceita receber comunicações da Genial pelos canais oficiais (E-mail, SMS, Whatsapp, Telefone).

*