Já é cliente da Genial? 

LOGIN

Gtrader

A plataforma oficial da Genial Investimentos com foco em velocidade e estabilidade.

Opere diretamente pelo gráfico de forma simples e rápida.

Uso gráfico

Link RTD

Exporte dados em tempo real para o Excel.

Simulador

Teste suas estratégias no simulador em tempo real.

Replay

Treine suas estratégias revendo pregões passados.

Ideal para quem utiliza análise técnica ou tape reading, extremamente estável e com baixa latência, possibilitando traçar e executar estratégias com precisão.

GTRADER

A Genial é a casa completa para o trader!

Além das melhores plataformas, aqui você conta com uma infraestrutura robusta, ferramentas e atendimento exclusivo.

Canal do trader

Atendimento exclusivo, auxílio com as plataformas e muito mais.


Trader Cockpit

Ambiente de gerenciamento de risco unificado.


Sala ao Vivo Genial

Recomendações e análises personalizadas, de segunda a sexta.

GTRADER

A plataforma oficial da Genial Investimentos com foco em velocidade e estabilidade.

Canal do Trader

Atendimento exclusivo para o trader que precisa de agilidade e precisão.


Trader Cockpit

Ambiente de gerenciamento de risco unificado.


Sala ao Vivo Genial

Recomendações e análises personalizadas, de segunda a sexta.

Preço

Custo

ZERO

Corretagem ZERO

nos principais ativos

Minicontratos

Proteja seu patrimônio de oscilações do dólar, índice ou commodities. 

Opções

Use as variáveis do mercado para proteger suas ações e sua renda. 

Ações

Seja sócio de grandes empresas e diversifique seus investimentos.

RLP, ou Retail Liquidity Provider, é um serviço que permite às instituições financeiras proporcionarem aos clientes maior liquidez nas operações, garantindo o melhor preço e otimizando a rentabilidade e a performance.

ETFs

Tenha rentabilidade igual a de um índice. 

BDRs

Invista em empresas estrangeiras sem abrir conta no exterior. 

Fundos Imobiliários (FIIs)

Lucre com imóveis, sem precisar comprar um.

Para Ações, Opções e BDR, a corretagem ZERO é válida para operações realizadas no Day Trade, desde que o cliente tenha RLP ativo.

A ferramenta de alta performance estruturada em DMA4.

Política de Privacidade, com envio de novidades, conteúdo informativo, analítico e publicitário sobre produtos e serviços da Genial e de seus parceiros; e aceita receber comunicações da Genial pelos canais oficiais (E-mail, SMS, Whatsapp, Telefone).

GENIAL INVESTIMENTOS CORRETORA DE VALORES MOBILIÁRIOS S.A.
CNPJ: 27.652.684/0001-62 

Av. Brg. Faria Lima, 3400 - Itaim Bibi, São Paulo - SP  – CEP 04538-132
www.genialinvestimentos.com.br

GENIAL INVESTIMENTOS CORRETORA DE VALORES MOBILIÁRIOS S.A.
CNPJ: 27.652.684/0001-62 

Av. Brg. Faria Lima, 3400 - Itaim Bibi, São Paulo - SP  – CEP 04538-132
www.genialinvestimentos.com.br

Seus dados fornecidos serão usados com a finalidade de uma oportunidade, notícias sobre investimentos e contato da Genial Investimentos. Para mais informações, visite  nossa política de privacidade .

Você está conectado à Genial, a Plataforma de Investimentos Digital da Genial Investimentos Corretora de Valores Mobiliários S.A. Toda comunicação através da rede mundial de computadores está sujeita a interrupções, podendo invalidar ordens ou negociações. A Genial exime-se de responsabilidade pelos danos sofridos por seus clientes devido a força de falhas de serviços disponibilizados por terceiros, incluindo, sem limitação, aqueles conexos à rede mundial de computadores.

Esta instituição é aderente ao código ANBIMA de regulação e melhores práticas para atividade de distribuição de produtos de investimento no varejo. Os instrumentos financeiros discutidos, apresentados ou oferecidos neste material podem não ser adequados para todos os investidores. Esta comunicação não leva em consideração os objetivos de investimento, situação financeira ou necessidades específicas de qualquer investidor, não devendo servir como única fonte de informações no processo decisório do investidor que, antes de decidir, deverá realizar uma avaliação minuciosa do produto e respectivos riscos face a seus objetivos pessoais e à sua tolerância a risco (Suitability), preferencialmente por meio de profissional qualificado. Investimentos nos mercados financeiros e de capitais estão sujeitos a riscos de perda superior ao valor total do capital investido. O conteúdo apresentado não se trata de recomendação, indicação e/ou aconselhamento de investimento, sendo única e exclusiva responsabilidade do investidor a tomada de decisão. A rentabilidade obtida no passado não representa garantia de rentabilidade futura. Fundos de investimento não contam com garantia do administrador do fundo, do gestor da carteira, de qualquer mecanismo de seguro ou, ainda, do Fundo Garantidor de Créditos/FGC. Para avaliação da performance de fundos de investimento é recomendável a análise de um período de, no mínimo, 12 (doze) meses.

Reclamações:

E-mail: ouvidoria@genialinvestimentos.com.br

Ouvidoria: 0800-605-8888

Logotipo Genial Investimentos

Siga a gente nas redes sociais!

Baixe o nosso aplicativo

Fale com a gente

CENTRAL DE ATENDIMENTO
Facebook Genial Investimentos
Facebook Genial Investimentos
Twitter Genial Investimentos
LinkedIn Genial Investimentos
YouTube Genial Investimentos
Instagram Genial Investimentos

Confira o Regulamento:

Para consultar a exposição máxima permitida de contratos nos ativos WDO - WIN e DOL - IND, acesse o Trader Cockpit. Corretagem vigente a partir do dia 24/10/2022. 

Para clientes vinculados a escritórios parceiros ou Agentes Autônomos de Investimentos (AAI), favor consultar valores promocionais diretamente com seu assessor; A corretagem zero é válida apenas para pessoas físicas cadastradas na Genial Investimentos e aplicável a ativos preestabelecidos, mediante contratação e permanência do produto RLP (Retail Liquid Provider). No caso de pessoa jurídica, as tarifas são de acordo com o valor padrão (sem RLP); Emolumentos cobrados pela B³ poderão incidir sobre as taxas e os valores citados; ISS/PIS/COFINS no valor de 9,65% incidirão sobre os valores de corretagem, quando devido; Sobre as ordens com validade superior a 1(um) dia, poderá ser cobrada uma taxa para cada dia que houver execução parcial, caso o cliente não possua RLP ativo. ¹O valor de corretagem da mesa de operações é válido para: operações realizadas via mesa; zeragem automática pelo robô de risco a partir de configuração do Trader Cockpit; zeragem compulsória pela área de risco; ou quando há carregamento de ativo de mercados futuros que tenha vencido (liquidação). A multa sobre saldo devedor que exceder R$ 250,00 será de 0,8% ao dia.

Tendo em vista o perfil de risco do investimento, informamos que este material, assim como alguns os produtos aqui mencionados, destina-se a clientes com perfil de investidor agressivo. Esta instituição é aderente ao código ANBIMA de regulação e melhores práticas para atividade de distribuição de produtos de investimento no varejo. Este material tem propósito informativo, não consistindo em recomendação financeira ou estratégica para investimentos, sendo única e exclusiva responsabilidade do investidor a tomada de decisão. Investimentos nos mercados financeiros e de capitais estão sujeitos a riscos de perda superior ao valor total do capital investido. É recomendável que os investidores busquem aconselhamento profissional antes de investir. Em caso de dúvidas, o seu assessor deve ser consultado. Os analistas de investimento declaram que as opiniões contidas nesse relatório refletem exclusivamente suas opiniões pessoais sobre a companhia e seus valores mobiliários e foram elaborados de forma independente e autônoma, inclusive em relação a GENIAL INVESTIMENTOS. A remuneração dos analistas não se baseia nas receitas de empresas controladoras, controladas ou coligadas, mas pode, no entanto, derivar de receitas oriundas dos negócios e operações financeiras da GENIAL INVESTIMENTOS, suas afiliadas e/ou subsidiárias como um todo. A remuneração paga aos analistas é de responsabilidade exclusiva da GENIAL INVESTIMENTOS. Além disso, o analista certifica que nenhuma parte de sua remuneração foi, é ou será direta ou indiretamente relacionada com as recomendações ou opiniões específicas expressas nestas recomendações. Os analistas declaram que são responsáveis pelo conteúdo deste relatório a atende às exigências da Instrução CVM nº 598/2018. Os analistas declaram que podem ser diretamente, em nome próprio, titular de valores mobiliários dos ativos objeto desta análise. A Genial Investimentos, suas afiliadas e/ou subsidiárias têm interesses financeiros e comerciais relevantes em relação aos emissores ou aos valores mobiliários objetos da análise/recomendação. Para as demais informações, consulte www.genialinvestimentos.com.br.

Rafael Zlot – CIO de Renda Fixa. Iniciou sua carreira no Banco Pactual em 1995 como analista de Dívida Externa. Em 1998, participou da criação da JGP, onde foi trader sênior de Câmbio e Renda Fixa por 7 anos. Em 2006, foi sócio-fundador da Tradewire Group, onde foi membro do comitê-executivo. Ingressou no Grupo Genial em 2010 como gestor responsável pelas estratégias de Renda Fixa e Crédito Privado. É formado em Engenharia de Produção Mecânica pela PUC-RJ, com bolsa de desempenho acadêmico e do CNPq no Depto. de Matemática. 


Alexandre Donini – Gestor/Trader de Renda Fixa. Iniciou sua carreira na Tradewire Group em 2007 como Equity Sales Trader. Ingressou no Grupo Genial em 2011 como analista/trader de Renda Fixa. Em 2014, se tornou sócio e, em 2017, diretor e membro do comitê de investimentos. É formado em Administração de Empresas, com ênfase em Finanças, pela ESPM-SP. 


Ricardo Imamura – Gestor imobiliário. Iniciou sua carreira em 2012 no HSBC. Soma passagens por Itaú BBA, Quatá Investimentos, RBR AM e Mint Capital, como analista de Crédito e Gestão. Ingressou no Grupo Genial em 2022. É formado em Economia pelo Insper. 


Rodrigo Selles – CIO de Ativos Ilíquidos. Possui mais de 20 anos de experiência na estruturação de FIIs, FIPs e desenvolvimento e investimento no setor de shopping center e projetos comerciais. Ingressou no Grupo Genial em 2010 como responsável pela gestão dos FDICs, FIPs e FIIs. É graduado em Engenharia Civil pela PUC–RJ. 


Rafael Vasconcelos – Gestor de Ativos Ilíquidos. Possui mais de 17 anos de experiência nos setores imobiliário e de energia. Iniciou sua carreira em 2005 no Banco CR2 e soma passagens por CR2 Empreendimentos Imobiliários e Polo Capital, atuando na gestão de fundos imobiliários. Ingressou no Grupo Genial em 2016 e participa da gestão de FIIs, FIPs e FIDCs, principalmente nos segmentos Imobiliário, Energia, Agro, Óleo & Gás. É administrador de carteiras de valores mobiliários registrado na CVM, possui certificação em Private Equity  pela The Wharton School e MBA em Gestão de Negócios Imobiliários e da Construção Civil pela FGV-RJ. É engenheiro mecânico pela UFRJ.


Felipe Soares – Gestor de Real Estate e M&A. Iniciou sua carreira em 2006 na PGIM Real Estate (Latam), sendo responsável pela gestão de fundos de private equity imobiliários. Em 2010, ingressou na área de Novos Negócios da PDG Realty. Ingressou no Grupo Genial em 2019 e participa da estruturação e captação de FIIs e CRIs. É graduado em Administração de Empresas pela PUC-RJ e possui MBA em Private Equity e Venture Capital pela FGV-RJ. 


Roberto Lira – CIO de Renda Variável. Iniciou sua carreira em 2003 na Fundação Telos, como gestor de investimentos. Em 2007, foi para o Icatu Vanguarda, como head de Renda Variável. Ingressou no Grupo Genial em 2022, como sócio e head de Renda Variável. É gestor credenciado pela CVM desde 2006, com formação em Economia e mestrado em Administração de Empresas e Finanças pela Coppead-UFRJ.


João Pedro Heimlich – Analista de Renda Variável. Iniciou sua carreira em 2019 na área de Research de Renda Variável da Icatu Vanguarda. Ingressou no Grupo Genial em 2022, sendo responsável pela cobertura dos setores de Óleo & Gás, Papel & Celulose e Financeiro. Possui certificado ANBIMA – CGA e formação em Engenharia de Produção pela PUC-RJ. 


Arthur Canito – Analista de Renda Variável. Iniciou sua carreira em 2012 no BNDES e teve passagens pela B2W/Lasa e Icatu Vanguarda. Ingressou no Grupo Genial em 2022. É formado em Economia pela UERJ. 


Bernardo Roque – Gestor/Analista de Renda Variável. Iniciou sua carreira em 2016 na área de Research de Renda Variável da Icatu Vanguarda. Ingressou no Grupo Genial em 2022. É formado em Economia pela PUC-RJ. 


João Lima – Analista de Renda Variável. Iniciou sua carreira em 2016 na Renta Investimentos e passou por A2B Group e Icatu Vanguarda. Ingressou no Grupo Genial em 2022. Tem formação em Engenharia de Produção pela PUC-RJ, pós-graduação em Administração pela FGV-RJ e MBA pela COPPEAD. 


Wilson Adler – Analista de Renda Variável. Iniciou sua carreira em 2012 no Itaú. Ingressou no Grupo Genial em 2017. É formado em Administração pela UNIVERSO. 

Muito utilizada por traders, oferece ferramentas para operações ágeis e complexas. 

Mensalidade
ZERO

Plataforma mais utilizada no mundo, tem baixa latência e algoritmos customizáveis.

Mensalidade
ZERO

Plataforma de alta performance, intuitiva, personalizável e altamente eficaz. 

Mensalidade
ZERO

Desenvolvida por nós, plataforma de alta performance, estável e de baixa latência para análise técnica ou tape-reading. 

Mensalidade
ZERO

Conheça outras plataformas para Trader

A plataforma é a junção das melhores ferramentas do Profit Pro ao Plug-in Tape Reading.

Mensalidade
ZERO

A plataforma de alta performance pioneira e com mais velocidade para você aproveitar as altas e baixas do mercado.

Mensalidade
ZERO

A plataforma é a junção das melhores ferramentas do Profit Pro ao Plug-in Tape Reading.

Mensalidade
ZERO

A plataforma de alta performance pioneira e com mais velocidade para você aproveitar as altas e baixas do mercado.

Mensalidade
ZERO

Uma das maiores plataformas de investimentos.

Mais de 1,2 mi de clientes

Mais de R$ 170 bi em ativos

Abra sua conta

Uma das maiores plataformas de investimentos.

Invista hoje.

Resgate seu futuro.

Eu quero!

Uma das maiores plataformas de investimentos.

Mais de 1,5 mi de clientes

Mais de R$ 190 bi em ativos

Abra sua conta na Genial

Uma das maiores plataformas de investimentos.

Invista hoje.

Resgate seu futuro.