z s32waz-

Ficou com dúvidas?

Como faço para abrir minha conta gratuita na Genial Investimentos?

A abertura de conta é 100% gratuita e pode ser iniciada através do site: .genialinvestimentos.com.br, selecionando a opção “ABRA SUA CONTA”. Você também pode abrir sua conta diretamente pelo nosso aplicativo disponível no App Store ou Google Play. Durante o processo, será solicitado uma selfie e uma foto do seu documento, por isso, é importante ter em mãos o seu documento. Preencha os campos com todas as informações solicitadas.


Qual o processo para abertura de conta para menor de idade? 

O processo continua o mesmo citado na pergunta anterior. Adicionalmente, por ser menor de idade, não é necessário selfie do menor, apenas do responsável legal.


Sou estrangeiro, posso ser cliente Genial Investimentos? 

Sim. É necessário ter CPF e RNE. A abertura de conta pode ser feita através do site: www.genialinvestimentos.com.br ou do nosso app.


Como ativar meu token? 

O Token garante a segurança em todas as suas movimentações financeiras. Para ativá-lo, é preciso baixar o nosso aplicativo disponível no App Store ou Google Play. Depois, você deve: inserir seu e-mail > clicar no botão "token" > digitar a senha de acesso. Você receberá um código de verificação via mensagem sms no telefone cadastrado. Caso não receba, clique na opção "não recebi o código". Você pode optar pelo reenvio do código por mensagem de texto ou por chamada de voz. Em seguida, você deve digitar: o código recebido e tirar uma selfie para registro de biometria facial. Feito isso, o token é ativado.


Como faço para continuar um cadastro que iniciei anteriormente? 

Se você iniciou um cadastro e deseja retomá-lo, basta acessar nosso app que, automaticamente, será encaminhado(a) para continuar o preenchimento de onde parou. Caso não seja direcionado automaticamente, acesse a opção “Já sou cliente Genial” e digite o seu e-mail utilizado no seu cadastro. Em seguida, selecione a opção “Acessar conta”. Será informado que você tem um cadastro em andamento. Na próxima tela, será solicitado o código de continuação de cadastro. Caso não o tenha recebido, por e-mail ou pelo SMS, acione a opção “Não recebi um código”.


É seguro investir com a Genial? 

Somos autorizados pelo Banco Central e pela Comissão de Valores Mobiliários (CVM), órgãos responsáveis, entre outras funções, pela fiscalização de instituições financeiras como bancos e corretoras de valores. Também somos certificados pela B3, o que garante a transparência e a segurança dos investidores. Isso porque comprova o registro da aplicação do cliente em várias modalidades de investimento, como Certificado de Depósito Bancário (CDB), Certificado de Recebíveis Imobiliário (CRI) e do Agronegócio (CRA), e Letra de Crédito Imobiliário (LCI) e do Agronegócio (LCA). Também possuímos o selo B3 Qualificação Operacional, que comprova que a corretora Genial tem estrutura para prestar atendimento e assessoria financeira a clientes de varejo, além de fazer prospecção, execução de ordens e distribuição de produtos. Além disso, temos o selo de autorregulação Anbima: a Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais trabalha com esse código de melhores práticas. Assim, as instituições participantes aplicam as diretrizes para garantir um mercado seguro e competitivo para o investidor. Outra importante característica da Genial Investimentos é a adoção do Comitê de Boas Práticas ESG, que se refere à governança ambiental, social e corporativa.

“Eu já tinha desistido de investir até conhecer o App Genial, hoje, além da conta investimento, também tenho a conta corrente.”

Antonio Neto

Você quer um App pra investir.

Rafael Zlot – CIO de Renda Fixa. Iniciou sua carreira no Banco Pactual em 1995 como analista de Dívida Externa. Em 1998, participou da criação da JGP, onde foi trader sênior de Câmbio e Renda Fixa por 7 anos. Em 2006, foi sócio-fundador da Tradewire Group, onde foi membro do comitê-executivo. Ingressou no Grupo Genial em 2010 como gestor responsável pelas estratégias de Renda Fixa e Crédito Privado. É formado em Engenharia de Produção Mecânica pela PUC-RJ, com bolsa de desempenho acadêmico e do CNPq no Depto. de Matemática. 


Alexandre Donini – Gestor/Trader de Renda Fixa. Iniciou sua carreira na Tradewire Group em 2007 como Equity Sales Trader. Ingressou no Grupo Genial em 2011 como analista/trader de Renda Fixa. Em 2014, se tornou sócio e, em 2017, diretor e membro do comitê de investimentos. É formado em Administração de Empresas, com ênfase em Finanças, pela ESPM-SP. 


Ricardo Imamura – Gestor imobiliário. Iniciou sua carreira em 2012 no HSBC. Soma passagens por Itaú BBA, Quatá Investimentos, RBR AM e Mint Capital, como analista de Crédito e Gestão. Ingressou no Grupo Genial em 2022. É formado em Economia pelo Insper. 


Rodrigo Selles – CIO de Ativos Ilíquidos. Possui mais de 20 anos de experiência na estruturação de FIIs, FIPs e desenvolvimento e investimento no setor de shopping center e projetos comerciais. Ingressou no Grupo Genial em 2010 como responsável pela gestão dos FDICs, FIPs e FIIs. É graduado em Engenharia Civil pela PUC–RJ. 


Rafael Vasconcelos – Gestor de Ativos Ilíquidos. Possui mais de 17 anos de experiência nos setores imobiliário e de energia. Iniciou sua carreira em 2005 no Banco CR2 e soma passagens por CR2 Empreendimentos Imobiliários e Polo Capital, atuando na gestão de fundos imobiliários. Ingressou no Grupo Genial em 2016 e participa da gestão de FIIs, FIPs e FIDCs, principalmente nos segmentos Imobiliário, Energia, Agro, Óleo & Gás. É administrador de carteiras de valores mobiliários registrado na CVM, possui certificação em Private Equity  pela The Wharton School e MBA em Gestão de Negócios Imobiliários e da Construção Civil pela FGV-RJ. É engenheiro mecânico pela UFRJ.


Felipe Soares – Gestor de Real Estate e M&A. Iniciou sua carreira em 2006 na PGIM Real Estate (Latam), sendo responsável pela gestão de fundos de private equity imobiliários. Em 2010, ingressou na área de Novos Negócios da PDG Realty. Ingressou no Grupo Genial em 2019 e participa da estruturação e captação de FIIs e CRIs. É graduado em Administração de Empresas pela PUC-RJ e possui MBA em Private Equity e Venture Capital pela FGV-RJ. 


Roberto Lira – CIO de Renda Variável. Iniciou sua carreira em 2003 na Fundação Telos, como gestor de investimentos. Em 2007, foi para o Icatu Vanguarda, como head de Renda Variável. Ingressou no Grupo Genial em 2022, como sócio e head de Renda Variável. É gestor credenciado pela CVM desde 2006, com formação em Economia e mestrado em Administração de Empresas e Finanças pela Coppead-UFRJ.


João Pedro Heimlich – Analista de Renda Variável. Iniciou sua carreira em 2019 na área de Research de Renda Variável da Icatu Vanguarda. Ingressou no Grupo Genial em 2022, sendo responsável pela cobertura dos setores de Óleo & Gás, Papel & Celulose e Financeiro. Possui certificado ANBIMA – CGA e formação em Engenharia de Produção pela PUC-RJ. 


Arthur Canito – Analista de Renda Variável. Iniciou sua carreira em 2012 no BNDES e teve passagens pela B2W/Lasa e Icatu Vanguarda. Ingressou no Grupo Genial em 2022. É formado em Economia pela UERJ. 


Bernardo Roque – Gestor/Analista de Renda Variável. Iniciou sua carreira em 2016 na área de Research de Renda Variável da Icatu Vanguarda. Ingressou no Grupo Genial em 2022. É formado em Economia pela PUC-RJ. 


João Lima – Analista de Renda Variável. Iniciou sua carreira em 2016 na Renta Investimentos e passou por A2B Group e Icatu Vanguarda. Ingressou no Grupo Genial em 2022. Tem formação em Engenharia de Produção pela PUC-RJ, pós-graduação em Administração pela FGV-RJ e MBA pela COPPEAD. 


Wilson Adler – Analista de Renda Variável. Iniciou sua carreira em 2012 no Itaú. Ingressou no Grupo Genial em 2017. É formado em Administração pela UNIVERSO. 

A gente fez um App para mudar sua vida.

Tudo em um só lugar

Conta corrente e conta investimento no mesmo app.

Segurança total

Somos certificados pela B3 e autorizados pelo Banco Central e pela CVM.

Mais fácil de usar

Navegação simples e sem complicação para facilitar suas movimentações.

Serviços financeiros

Você pode fazer DOC, TED ou PIX e pagar boletos com toda a facilidade.

Centenas de produtos

Acesso às melhores oportunidades de investimento em primeira mão.

Resultados em tempo real

Sua evolução em gráficos e informações fáceis de entender.

Como faço para abrir minha conta gratuita na Genial Investimentos?

A abertura de conta é 100% gratuita e pode ser iniciada através do site: .genialinvestimentos.com.br, selecionando a opção “ABRA SUA CONTA”. Você também pode abrir sua conta diretamente pelo nosso aplicativo disponível no App Store ou Google Play. Durante o processo, será solicitado uma selfie e uma foto do seu documento, por isso, é importante ter em mãos o seu documento. Preencha os campos com todas as informações solicitadas.

Qual o processo para abertura de conta para menor de idade?

O processo é o mesmo citado na pergunta anterior. Contudo, por ser o titular da conta menor de idade, não será necessária sua selfie, apenas a do responsável legal.

Sou estrangeiro, posso ser cliente Genial Investimentos?

Sim. É necessário ter CPF e RNE. A abertura de conta pode ser feita pelo site www.genialinvestimentos.com.br ou pelo nosso app.

Como ativar meu token?

O token garante a segurança em todas as suas movimentações financeiras. Para ativá-lo, é preciso baixar o nosso aplicativo, disponível na AppStore ou no Google Play. Depois, você deve: inserir seu e-mail > clicar no botão "token" > digitar a senha de acesso. Você receberá um código de verificação via mensagem SMS no telefone cadastrado. Caso não receba, clique na opção "Não recebi o código". Você pode optar pelo reenvio do código por mensagem de texto ou por chamada de voz. Em seguida, você deve digitar o código recebido e tirar uma selfie para registro de biometria facial. Feito isso, o token será ativado.

Como faço para continuar um cadastro que iniciei anteriormente?

Se você iniciou um cadastro e deseja retomá-lo, basta acessar nosso app que, automaticamente, será encaminhado para continuar o preenchimento de onde parou. Caso não seja direcionado automaticamente, acesse a opção “Já sou cliente Genial” e digite o e-mail utilizado no cadastro. Em seguida, selecione a opção “Acessar conta”. Será informado que você tem um cadastro em andamento. Na próxima tela, será solicitado o código de continuação de cadastro. Caso não o tenha recebido, por e-mail ou SMS, acione a opção “Não recebi um código”.

É seguro investir com a Genial?

Somos autorizados pelo Banco Central e pela Comissão de Valores Mobiliários (CVM), órgãos responsáveis, entre outras funções, pela fiscalização de instituições financeiras, como bancos e corretoras de valores. Também somos certificados pela B3, o que garante a transparência e a segurança dos investidores. Isso, porque comprova o registro da aplicação do cliente em várias modalidades de investimento, como o Certificado de Depósito Bancário (CDB), o Certificado de Recebíveis Imobiliário (CRI) e do Agronegócio (CRA) e a Letra de Crédito Imobiliário (LCI) e do Agronegócio (LCA). Também possuímos o selo B3 Qualificação Operacional, que comprova que a corretora Genial tem estrutura para prestar atendimento e assessoria financeira a clientes de varejo, além de fazer prospecção, execução de ordens e distribuição de produtos. Além disso, temos o selo de autorregulação Anbima: a Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais trabalha com esse código de melhores práticas. Assim, as instituições participantes aplicam as diretrizes para garantir um mercado seguro e competitivo para o investidor. Outra importante característica da Genial Investimentos é a adoção do Comitê de Boas Práticas ESG, que se refere à governança ambiental, social e corporativa.

Rafael Zlot – CIO de Renda Fixa. Iniciou sua carreira no Banco Pactual em 1995 como analista de Dívida Externa. Em 1998, participou da criação da JGP, onde foi trader sênior de Câmbio e Renda Fixa por 7 anos. Em 2006, foi sócio-fundador da Tradewire Group, onde foi membro do comitê-executivo. Ingressou no Grupo Genial em 2010 como gestor responsável pelas estratégias de Renda Fixa e Crédito Privado. É formado em Engenharia de Produção Mecânica pela PUC-RJ, com bolsa de desempenho acadêmico e do CNPq no Depto. de Matemática. 


Alexandre Donini – Gestor/Trader de Renda Fixa. Iniciou sua carreira na Tradewire Group em 2007 como Equity Sales Trader. Ingressou no Grupo Genial em 2011 como analista/trader de Renda Fixa. Em 2014, se tornou sócio e, em 2017, diretor e membro do comitê de investimentos. É formado em Administração de Empresas, com ênfase em Finanças, pela ESPM-SP. 


Ricardo Imamura – Gestor imobiliário. Iniciou sua carreira em 2012 no HSBC. Soma passagens por Itaú BBA, Quatá Investimentos, RBR AM e Mint Capital, como analista de Crédito e Gestão. Ingressou no Grupo Genial em 2022. É formado em Economia pelo Insper. 


Rodrigo Selles – CIO de Ativos Ilíquidos. Possui mais de 20 anos de experiência na estruturação de FIIs, FIPs e desenvolvimento e investimento no setor de shopping center e projetos comerciais. Ingressou no Grupo Genial em 2010 como responsável pela gestão dos FDICs, FIPs e FIIs. É graduado em Engenharia Civil pela PUC–RJ. 


Rafael Vasconcelos – Gestor de Ativos Ilíquidos. Possui mais de 17 anos de experiência nos setores imobiliário e de energia. Iniciou sua carreira em 2005 no Banco CR2 e soma passagens por CR2 Empreendimentos Imobiliários e Polo Capital, atuando na gestão de fundos imobiliários. Ingressou no Grupo Genial em 2016 e participa da gestão de FIIs, FIPs e FIDCs, principalmente nos segmentos Imobiliário, Energia, Agro, Óleo & Gás. É administrador de carteiras de valores mobiliários registrado na CVM, possui certificação em Private Equity  pela The Wharton School e MBA em Gestão de Negócios Imobiliários e da Construção Civil pela FGV-RJ. É engenheiro mecânico pela UFRJ.


Felipe Soares – Gestor de Real Estate e M&A. Iniciou sua carreira em 2006 na PGIM Real Estate (Latam), sendo responsável pela gestão de fundos de private equity imobiliários. Em 2010, ingressou na área de Novos Negócios da PDG Realty. Ingressou no Grupo Genial em 2019 e participa da estruturação e captação de FIIs e CRIs. É graduado em Administração de Empresas pela PUC-RJ e possui MBA em Private Equity e Venture Capital pela FGV-RJ. 


Roberto Lira – CIO de Renda Variável. Iniciou sua carreira em 2003 na Fundação Telos, como gestor de investimentos. Em 2007, foi para o Icatu Vanguarda, como head de Renda Variável. Ingressou no Grupo Genial em 2022, como sócio e head de Renda Variável. É gestor credenciado pela CVM desde 2006, com formação em Economia e mestrado em Administração de Empresas e Finanças pela Coppead-UFRJ.


João Pedro Heimlich – Analista de Renda Variável. Iniciou sua carreira em 2019 na área de Research de Renda Variável da Icatu Vanguarda. Ingressou no Grupo Genial em 2022, sendo responsável pela cobertura dos setores de Óleo & Gás, Papel & Celulose e Financeiro. Possui certificado ANBIMA – CGA e formação em Engenharia de Produção pela PUC-RJ. 


Arthur Canito – Analista de Renda Variável. Iniciou sua carreira em 2012 no BNDES e teve passagens pela B2W/Lasa e Icatu Vanguarda. Ingressou no Grupo Genial em 2022. É formado em Economia pela UERJ. 


Bernardo Roque – Gestor/Analista de Renda Variável. Iniciou sua carreira em 2016 na área de Research de Renda Variável da Icatu Vanguarda. Ingressou no Grupo Genial em 2022. É formado em Economia pela PUC-RJ. 


João Lima – Analista de Renda Variável. Iniciou sua carreira em 2016 na Renta Investimentos e passou por A2B Group e Icatu Vanguarda. Ingressou no Grupo Genial em 2022. Tem formação em Engenharia de Produção pela PUC-RJ, pós-graduação em Administração pela FGV-RJ e MBA pela COPPEAD. 


Wilson Adler – Analista de Renda Variável. Iniciou sua carreira em 2012 no Itaú. Ingressou no Grupo Genial em 2017. É formado em Administração pela UNIVERSO. 

Abra sua conta e invista no que mais importa:

você.

Abrir sua conta Genial é dar boas-vindas a uma nova forma de investir, com a segurança que você precisa e o cuidado que a gente valoriza. 

Afinal, somos mais do que uma plataforma de investimentos para fazer seu dinheiro render. Nosso compromisso é mudar sua vida, para que seus planos se transformem em sonhos realizados.

Você quer investir.
A gente quer mudar sua vida.

Rafael Zlot – CIO de Renda Fixa. Iniciou sua carreira no Banco Pactual em 1995 como analista de Dívida Externa. Em 1998, participou da criação da JGP, onde foi trader sênior de Câmbio e Renda Fixa por 7 anos. Em 2006, foi sócio-fundador da Tradewire Group, onde foi membro do comitê-executivo. Ingressou no Grupo Genial em 2010 como gestor responsável pelas estratégias de Renda Fixa e Crédito Privado. É formado em Engenharia de Produção Mecânica pela PUC-RJ, com bolsa de desempenho acadêmico e do CNPq no Depto. de Matemática. 


Alexandre Donini – Gestor/Trader de Renda Fixa. Iniciou sua carreira na Tradewire Group em 2007 como Equity Sales Trader. Ingressou no Grupo Genial em 2011 como analista/trader de Renda Fixa. Em 2014, se tornou sócio e, em 2017, diretor e membro do comitê de investimentos. É formado em Administração de Empresas, com ênfase em Finanças, pela ESPM-SP. 


Ricardo Imamura – Gestor imobiliário. Iniciou sua carreira em 2012 no HSBC. Soma passagens por Itaú BBA, Quatá Investimentos, RBR AM e Mint Capital, como analista de Crédito e Gestão. Ingressou no Grupo Genial em 2022. É formado em Economia pelo Insper. 


Rodrigo Selles – CIO de Ativos Ilíquidos. Possui mais de 20 anos de experiência na estruturação de FIIs, FIPs e desenvolvimento e investimento no setor de shopping center e projetos comerciais. Ingressou no Grupo Genial em 2010 como responsável pela gestão dos FDICs, FIPs e FIIs. É graduado em Engenharia Civil pela PUC–RJ. 


Rafael Vasconcelos – Gestor de Ativos Ilíquidos. Possui mais de 17 anos de experiência nos setores imobiliário e de energia. Iniciou sua carreira em 2005 no Banco CR2 e soma passagens por CR2 Empreendimentos Imobiliários e Polo Capital, atuando na gestão de fundos imobiliários. Ingressou no Grupo Genial em 2016 e participa da gestão de FIIs, FIPs e FIDCs, principalmente nos segmentos Imobiliário, Energia, Agro, Óleo & Gás. É administrador de carteiras de valores mobiliários registrado na CVM, possui certificação em Private Equity  pela The Wharton School e MBA em Gestão de Negócios Imobiliários e da Construção Civil pela FGV-RJ. É engenheiro mecânico pela UFRJ.


Felipe Soares – Gestor de Real Estate e M&A. Iniciou sua carreira em 2006 na PGIM Real Estate (Latam), sendo responsável pela gestão de fundos de private equity imobiliários. Em 2010, ingressou na área de Novos Negócios da PDG Realty. Ingressou no Grupo Genial em 2019 e participa da estruturação e captação de FIIs e CRIs. É graduado em Administração de Empresas pela PUC-RJ e possui MBA em Private Equity e Venture Capital pela FGV-RJ. 


Roberto Lira – CIO de Renda Variável. Iniciou sua carreira em 2003 na Fundação Telos, como gestor de investimentos. Em 2007, foi para o Icatu Vanguarda, como head de Renda Variável. Ingressou no Grupo Genial em 2022, como sócio e head de Renda Variável. É gestor credenciado pela CVM desde 2006, com formação em Economia e mestrado em Administração de Empresas e Finanças pela Coppead-UFRJ.


João Pedro Heimlich – Analista de Renda Variável. Iniciou sua carreira em 2019 na área de Research de Renda Variável da Icatu Vanguarda. Ingressou no Grupo Genial em 2022, sendo responsável pela cobertura dos setores de Óleo & Gás, Papel & Celulose e Financeiro. Possui certificado ANBIMA – CGA e formação em Engenharia de Produção pela PUC-RJ. 


Arthur Canito – Analista de Renda Variável. Iniciou sua carreira em 2012 no BNDES e teve passagens pela B2W/Lasa e Icatu Vanguarda. Ingressou no Grupo Genial em 2022. É formado em Economia pela UERJ. 


Bernardo Roque – Gestor/Analista de Renda Variável. Iniciou sua carreira em 2016 na área de Research de Renda Variável da Icatu Vanguarda. Ingressou no Grupo Genial em 2022. É formado em Economia pela PUC-RJ. 


João Lima – Analista de Renda Variável. Iniciou sua carreira em 2016 na Renta Investimentos e passou por A2B Group e Icatu Vanguarda. Ingressou no Grupo Genial em 2022. Tem formação em Engenharia de Produção pela PUC-RJ, pós-graduação em Administração pela FGV-RJ e MBA pela COPPEAD. 


Wilson Adler – Analista de Renda Variável. Iniciou sua carreira em 2012 no Itaú. Ingressou no Grupo Genial em 2017. É formado em Administração pela UNIVERSO. 

O melhor custo-benefício

Aqui, você investe com as melhores taxas do mercado e aproveita ao máximo sua rentabilidade.

Investir com a Genial é ter:

Investir é uma forma de guardar dinheiro para realizar seus planos, sem deixar que ele perca valor.

 Apoio de profissionais renomados

Nossos especialistas ajudam a encontrar os melhores investimentos para você, respeitando seu perfil.

A melhor plataforma do mercado

Você faz tudo pelo aplicativo, desde a abertura de conta até a pesquisa por investimentos, de forma simples e prática.

Abra sua conta

Por que ter um banco para o dia a dia e uma plataforma para cuidar dos seus investimentos? A Genial é completa para você.

O melhor app para seus investimentos.

Os melhores produtos para investir na Bolsa e em Renda Fixa.

Navegação simples e prática para facilitar suas movimentações.

Conta investimento e serviços financeiros, como pagamento de boletos e PIX, no mesmo app.

1.Baixe o app e abra sua conta em 5 min

Você faz tudo pelo aplicativo de forma fácil, online e gratuita.

A partir do seu objetivo, recomendamos os melhores investimentos para você.

2. Estabeleça

suas metas

3. Escolha onde investir

São centenas de opções para você escolher, de acordo com o seu perfil.

4. Comece a investir

Você transfere o valor que quiser e controla suas movimentações direto na plataforma.

Rafael Zlot – CIO de Renda Fixa. Iniciou sua carreira no Banco Pactual em 1995 como analista de Dívida Externa. Em 1998, participou da criação da JGP, onde foi trader sênior de Câmbio e Renda Fixa por 7 anos. Em 2006, foi sócio-fundador da Tradewire Group, onde foi membro do comitê-executivo. Ingressou no Grupo Genial em 2010 como gestor responsável pelas estratégias de Renda Fixa e Crédito Privado. É formado em Engenharia de Produção Mecânica pela PUC-RJ, com bolsa de desempenho acadêmico e do CNPq no Depto. de Matemática. 


Alexandre Donini – Gestor/Trader de Renda Fixa. Iniciou sua carreira na Tradewire Group em 2007 como Equity Sales Trader. Ingressou no Grupo Genial em 2011 como analista/trader de Renda Fixa. Em 2014, se tornou sócio e, em 2017, diretor e membro do comitê de investimentos. É formado em Administração de Empresas, com ênfase em Finanças, pela ESPM-SP. 


Ricardo Imamura – Gestor imobiliário. Iniciou sua carreira em 2012 no HSBC. Soma passagens por Itaú BBA, Quatá Investimentos, RBR AM e Mint Capital, como analista de Crédito e Gestão. Ingressou no Grupo Genial em 2022. É formado em Economia pelo Insper. 


Rodrigo Selles – CIO de Ativos Ilíquidos. Possui mais de 20 anos de experiência na estruturação de FIIs, FIPs e desenvolvimento e investimento no setor de shopping center e projetos comerciais. Ingressou no Grupo Genial em 2010 como responsável pela gestão dos FDICs, FIPs e FIIs. É graduado em Engenharia Civil pela PUC–RJ. 


Rafael Vasconcelos – Gestor de Ativos Ilíquidos. Possui mais de 17 anos de experiência nos setores imobiliário e de energia. Iniciou sua carreira em 2005 no Banco CR2 e soma passagens por CR2 Empreendimentos Imobiliários e Polo Capital, atuando na gestão de fundos imobiliários. Ingressou no Grupo Genial em 2016 e participa da gestão de FIIs, FIPs e FIDCs, principalmente nos segmentos Imobiliário, Energia, Agro, Óleo & Gás. É administrador de carteiras de valores mobiliários registrado na CVM, possui certificação em Private Equity  pela The Wharton School e MBA em Gestão de Negócios Imobiliários e da Construção Civil pela FGV-RJ. É engenheiro mecânico pela UFRJ.


Felipe Soares – Gestor de Real Estate e M&A. Iniciou sua carreira em 2006 na PGIM Real Estate (Latam), sendo responsável pela gestão de fundos de private equity imobiliários. Em 2010, ingressou na área de Novos Negócios da PDG Realty. Ingressou no Grupo Genial em 2019 e participa da estruturação e captação de FIIs e CRIs. É graduado em Administração de Empresas pela PUC-RJ e possui MBA em Private Equity e Venture Capital pela FGV-RJ. 


Roberto Lira – CIO de Renda Variável. Iniciou sua carreira em 2003 na Fundação Telos, como gestor de investimentos. Em 2007, foi para o Icatu Vanguarda, como head de Renda Variável. Ingressou no Grupo Genial em 2022, como sócio e head de Renda Variável. É gestor credenciado pela CVM desde 2006, com formação em Economia e mestrado em Administração de Empresas e Finanças pela Coppead-UFRJ.


João Pedro Heimlich – Analista de Renda Variável. Iniciou sua carreira em 2019 na área de Research de Renda Variável da Icatu Vanguarda. Ingressou no Grupo Genial em 2022, sendo responsável pela cobertura dos setores de Óleo & Gás, Papel & Celulose e Financeiro. Possui certificado ANBIMA – CGA e formação em Engenharia de Produção pela PUC-RJ. 


Arthur Canito – Analista de Renda Variável. Iniciou sua carreira em 2012 no BNDES e teve passagens pela B2W/Lasa e Icatu Vanguarda. Ingressou no Grupo Genial em 2022. É formado em Economia pela UERJ. 


Bernardo Roque – Gestor/Analista de Renda Variável. Iniciou sua carreira em 2016 na área de Research de Renda Variável da Icatu Vanguarda. Ingressou no Grupo Genial em 2022. É formado em Economia pela PUC-RJ. 


João Lima – Analista de Renda Variável. Iniciou sua carreira em 2016 na Renta Investimentos e passou por A2B Group e Icatu Vanguarda. Ingressou no Grupo Genial em 2022. Tem formação em Engenharia de Produção pela PUC-RJ, pós-graduação em Administração pela FGV-RJ e MBA pela COPPEAD. 


Wilson Adler – Analista de Renda Variável. Iniciou sua carreira em 2012 no Itaú. Ingressou no Grupo Genial em 2017. É formado em Administração pela UNIVERSO. 

Abra sua conta pelo App e invista com a Genial.

Segurança financeira

Baixe o nosso aplicativo

Você quer investir.
A gente quer mudar sua vida.

Baixe o nosso aplicativo

Preencha com seus dados e comece a investir.

Ao prosseguir, você autoriza a Genial a coletar seus dados pessoais de acordo com a nossa Política de Privacidade, com envio de novidades, conteúdo informativo, analítico e publicitário sobre produtos e serviços da Genial e de seus parceiros; e aceita receber comunicações da Genial pelos canais oficiais (E-mail, SMS, Whatsapp, Telefone).

GENIAL INVESTIMENTOS CORRETORA DE VALORES MOBILIÁRIOS S.A.
CNPJ: 27.652.684/0001-62 

Av. Brg. Faria Lima, 3400 - Itaim Bibi, São Paulo - SP  – CEP 04538-132
www.genialinvestimentos.com.br

GENIAL INVESTIMENTOS CORRETORA DE VALORES MOBILIÁRIOS S.A.
CNPJ: 27.652.684/0001-62 

Av. Brg. Faria Lima, 3400 - Itaim Bibi, São Paulo - SP  – CEP 04538-132
www.genialinvestimentos.com.br

Seus dados fornecidos serão usados com a finalidade de uma oportunidade, notícias sobre investimentos e contato da Genial Investimentos. Para mais informações, visite  nossa política de privacidade .

Você está conectado à Genial, a Plataforma de Investimentos Digital da Genial Investimentos Corretora de Valores Mobiliários S.A. Toda comunicação através da rede mundial de computadores está sujeita a interrupções, podendo invalidar ordens ou negociações. A Genial exime-se de responsabilidade pelos danos sofridos por seus clientes devido a força de falhas de serviços disponibilizados por terceiros, incluindo, sem limitação, aqueles conexos à rede mundial de computadores.

Esta instituição é aderente ao código ANBIMA de regulação e melhores práticas para atividade de distribuição de produtos de investimento no varejo. Os instrumentos financeiros discutidos, apresentados ou oferecidos neste material podem não ser adequados para todos os investidores. Esta comunicação não leva em consideração os objetivos de investimento, situação financeira ou necessidades específicas de qualquer investidor, não devendo servir como única fonte de informações no processo decisório do investidor que, antes de decidir, deverá realizar uma avaliação minuciosa do produto e respectivos riscos face a seus objetivos pessoais e à sua tolerância a risco (Suitability), preferencialmente por meio de profissional qualificado. Investimentos nos mercados financeiros e de capitais estão sujeitos a riscos de perda superior ao valor total do capital investido. O conteúdo apresentado não se trata de recomendação, indicação e/ou aconselhamento de investimento, sendo única e exclusiva responsabilidade do investidor a tomada de decisão. A rentabilidade obtida no passado não representa garantia de rentabilidade futura. Fundos de investimento não contam com garantia do administrador do fundo, do gestor da carteira, de qualquer mecanismo de seguro ou, ainda, do Fundo Garantidor de Créditos/FGC. Para avaliação da performance de fundos de investimento é recomendável a análise de um período de, no mínimo, 12 (doze) meses.

Reclamações:

E-mail: ouvidoria@genialinvestimentos.com.br

Ouvidoria: 0800-605-8888

Conheça a Genial.

Somos uma das principais plataformas de investimentos do país, com mais de 10 anos de atuação e alguns escritórios espalhados pelo mundo: Nova York, Chicago, Orlando, Miami, Lisboa, São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte. 

Nosso plano é continuar crescendo e oferecendo o que há de melhor em infraestrutura e tecnologia, além de um portfólio completo de produtos, ferramentas fáceis de se interagir e soluções cada vez mais práticas e seguras para quem quer investir, não importa de onde.

“O que eu mais gosto é a facilidade na procura pelas ações, você não precisa saber os nomes dos tickers.”

Marcos Leite

“Eu já investia em outra corretora. Abri minha conta na Genial para fazer um teste e nunca mais saí, todos os meus investimentos são feitos pelo app, que eu adoro!”

Paula Siqueira

“Opero na Bolsa e estava cansado das quedas no sistema da minha antiga corretora. A Genial nunca me deixou na mão.”

Cesar Silva

“Eu já tinha desistido de investir até conhecer o App Genial, hoje, além da conta investimento, também tenho a conta corrente.”

Antonio Neto

Siga a gente nas redes sociais!

Baixe o nosso aplicativo

Fale com a gente

CENTRAL DE ATENDIMENTO
Instagram Genial Investimentos
Instagram Genial Investimentos
Instagram Genial Investimentos
Instagram Genial Investimentos
Instagram Genial Investimentos

Uma das maiores plataformas de investimentos.

Mais de 1,2 mi de clientes

Mais de R$ 170 bi em ativos

Abra sua conta na Genial

Uma das maiores plataformas de investimentos.

Invista hoje.

Resgate seu futuro.

Uma das maiores plataformas de investimentos.

Mais de 1,5 mi de clientes

Mais de R$ 190 bi em ativos

Abra sua conta na Genial

Uma das maiores plataformas de investimentos.

Invista hoje.

Resgate seu futuro.